sexta-feira, 4 de março de 2011

IRMAZONA ♥

Quem nunca teve aquela amizade, melhor amiga, ou melhor IRMAZONA, eu tenho uma q já passou disso tudo , ela e minha irmã , minha parceira, minha minha, aquela pelo qual , SINTO CIUMES pra caramba , quem nunca teve ciumes da sua melhor amiga com outras de fofoquinhaas, ruum sinto meermo, ela sincerameente sem ela não rola festa, naum rola sorriso, sem ela naum rola brincadeira, parceira de dança, de bagunça, de festa, de segredinhos, de farra, festa, de choros, de alegrias, de momentos, de brigas, de xingamentos, de HUm dela q naum agueento maas tudo beein , parceiraa fieeel, confio nela até debaixo , as vezees alguns momentos nos distançia mas a nossa amizade vai mas aléem ! - quem nunca teve uma amizade assim eu tenhooo e preservo,

- AMIZADE é tudo         || eé mana
se perguntarem se a nossa amizade é pra sempre!

eu digo que vai além!

2 comentários:

  1. aah te amo muito maais sua gatona :D
    a nossa amizade, essa sim vai além de tudoe todos'
    sou muita mais q uma amiga♫
    beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Manaa teamo , e nda vai mudar isso amizade éh tudo
    somooos FODASTICAS

    ResponderExcluir