sexta-feira, 8 de abril de 2011

@ As pequenas realidade da vida . ზ"

                             "Não se engane, só porque é belo não quer dizer que te fará bem
                  "Me faça um favor? Só diga que me ama, se for verdade. Ilusão dói demais, obrigado!"
          "Sou sensível, e ligo pra tudo que me dizem. E muitas pessoas me magoam, sem ao menos saberem."
             Uma qualidade minha: Eu penso antes de falar." "Um defeito: Eu penso demais e acabo não falando."
                    Existe vingança melhor do que sorrir para aquela pessoa que te fez chorar?
         Sim, as vezes eu me faço de desentendido para não ter que explicar o motivo da minha dor.
                     Todos tem o direito de não gostar e criticar, mas antes de tudo, tente fazer melhor.
      Se eu disser que sou feia (o), vou estar querendo agrado. Se eu disser que sou bonita (o), vou estar me   achando. Então eu digo foda-se.
     Quem nunca usou umas vasoura como guitarra e uma escova como microfone, não sabe o que é ter       instrumentos de última geração.
                                      A irônia é uma forma elegante de ser mau.
                                   É difícil esquecer alguém que te deu tanta coisa para lembrar


- Mas lembre que a realidade da vida éh apenas viver 

Nenhum comentário:

Postar um comentário